Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

Policial civil é baleado durante assalto a ônibus

Agente teria tentado interceptar bandido e acabou sendo baleado.

Um agente da Polícia Civil foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (20). Ele estava em um ônibus, indo para o bairro de Felipe Camarão, quando um homem armado invadiu o transporte e anunciou o roubo.
O policial sacou a arma e tentou interceptar o criminoso, mas acabou sendo baleado no abdômen. Para não morrer, o agente se agarrou com o assaltante e eles entraram em luta corporal. O motorista do ônibus tentou intervir e chegou a ficar ferido, sendo atingido por uma coronhada.
Após balear o policial e lutar com ele, o bandido conseguiu se soltar e fugiu roubando uma motocicleta que passava pelo local.
O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte, Paulo César de Macedo, disse ao Portal BO que o agente Gilmar Bernardino foi submetido a uma cirurgia no Hospital Walfredo Gurgel.
Ainda de acordo com Paulo César, a arma do policial, uma pistola, que havia sido levada pelo assaltante, foi encontrada pouco tempo depois, em um lixo naquela região.
PBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário