Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Dois Policiais da Policia Civil são mortos na Praia da Redinha

Pai e filho policiais civis reagem a assalto e são mortos na praia da Redinha em Natal


Foto: Cedida: Portal BO
Da redação
Uma tentativa de assalto terminou na morte de três pessoas, na noite deste domingo, 22, em uma casa de praia na Redinha, em Natal. As vítimas são dois policiais civis, sendo pai e filho, e um bandido que não teve indetidade revelada.
De acordo com informações, homens armados invadiram a residência. Os policiais reagiram e houve intensa troca de tiros. Geraldo Tavares, que é policial aposentado, morreu no local. Já o filho, o agente civil Alírio Cavalieri, sofreu um tiro na cabeça e morreu no hospital. Ele trabalhava em Campo Grande.
Um dos elementos também saiu do local ferido e morreu. Uma senhora e um terceiro policial civil identificado como Adriano também acabaram sendo alvejados e foram socorridos para um hospital da cidade.
Segundo informações da PM, eram quatro elementos que invadiram a casa em um Celta vermelho. Acredita-se que duas mulheres teriam participado da ação.
Duas mulheres que teriam participado diretamente do assalto foram detidas, juntamente com mais algumas pessoas que deram apoio. Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia.
Ainda na região da Grande Natal, a policia registrou que 4 ficaram feridos a tiros em Macaíba e pelo menos 3 foramos mortos a tiros na cidade de João Câmara. Nestes dois casos, os policiais ainda estão confirmando nomes das vítimas e investigando possíveis acusados.

Mossoró com final de semana tranquilo

O fim de semana em Mossoró foi marcado por tranquilidade, sem nenhum registro de ocorrências criminosas ou de qualquer natureza na DP de Plantão.

Nas estradas também não houve registro de acidentes de proporções graves nas rodovias que cortam a cidade de Mossoró.

M. Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário