Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

Alvo da chacina em Serra do Mel se apresentou a polícia em Mossoró

O depoimento do sobrevivente, Emanuel Bento Ferreira Filho, na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró durou pouco mais de duas horas...
Imagem
Na final da manhã de hoje, 18 de maio, o segundo sobrevivente da chacina da Vila Pará no município de Serra do Mel se apresentou ao Delegado Caetano Balmam da Segunda Delegacia em Mossoró.
Antes a polícia tinha ouvido um adolescente que também sobreviveu por ter se fingido de morto. Emanuel Bento Ferreira Filho, o sobrevivente que foi ouvido pelo delegado responsável pela investigação Caetano Baumann, disse que estava com medo de morrer ao voltar para casa.
Considerado o alvo principal dos atiradores que promoveram na noite da última terça-feira a chacina de serra do mel, disse que conseguiu escapar da morte ao fugir pelo mato. E foi no matagal que o jovem se manteve escondido dos inimigos por vários dias.
Emanuel Filho, com medo de morrer, busca a polícia e confessa crimes de roubo e outros ilícitos e disse que quer pagar na cadeia, pelos crimes, mas vivo!
Entrevistado com exclusividade pela equipe da TV Ponta Negra e do Câmera, Emanuel filho confirma que ele era a figura central, aquele que estava sendo procurado pelos assassinos na noite mais sangrenta da história da vila Pará.
Mesmo com a polícia por perto os familiares estão apreensivos. O pai, que é agricultor e mora na vila Pará, teme pela vida do filho e lamenta o mesmo ter optado pelo caminho do crime. Emanuel Bento, diz preferir o filho preso do que morto.
Os depoimentos do menor e de Emanuel Filho, devem ajudar a investigação em curso, declara o delegado.
Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário