Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Treze corpos foram necropsiados no Itep em Mossoró durante o final de semana

Final de semana violento no Oeste do Rio Grande do Norte; Destaque negativo foi a morte de quatro mulheres.
Imagem
Sexta feira - 26 de maio:
>: Alan Jones Gomes Bezerra, Autônomo de 36 anos de idade, residente na Rua Bem me Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira, foi morto com 02 tiros no peito, na frente de sua residência, por volta de 01 hora da madrugada de sexta-feira, dia 26 de maio. Até agora, ninguém assumiu a responsabilidade pelo crime e nem a motivação. A polícia acredita que foi mais uma morte atribuída a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.
>: Antônio Irismar S. Silva, Pedreiro de 35 anos de idade, residente na Rua Santa Cruz, no bairro Mulungu, cometeu suicídio, na localidade de Fazenda Nova em Pendencias.
>: Francisco Pablo Teixeira Filgueira, Autônomo de 27 anos de idade, residente na Rua José Lopes Lucas, no centro da cidade de Governador Dix Sep Rosado, foi morto a tiros dentro de uma casa na Rua Manoel Joaquim no centro da cidade. Segundo informações da polícia, ele participava de uma brincadeira, com um grupo de amigos, quando foi surpreendido e morto por criminosos que estavam em duas motocicletas.
>: Marina Rany Martins de França, Estudante de 21 anos de idade, residente na Rua Manoel Joaquim no centro da cidade de Governador Dix Sept Rosado. Marina foi baleada durante uma festinha de amigos, no início da noite e morreu no Tarcisio Maia em Mossoró para onde foi socorrida. A polícia acredita que Marina foi vítima de um disparo acidental e que o alvo do atentado seria Pablo.
Sábado - 27 de maio:
>: Um homem, sem identificação, foi encontrado morto na calçada da fábrica de Moveis dos Irmãos Escócias, na Rua Nilo Peçanha, próximo a Caixa D’agua da Caern no bairro Bom Jardim. Aparentemente a vítima era usuária de droga e o único pertence encontrada ao lado do corpo, foi uma “Marica” utilizado para fumar crack. O corpo continua no Itep sem identificação.
>: Luan Iranildo do Nascimento de Lima, de 15 anos de idade, residente na Rua Riachuelo, no Santo Antônio, morreu no Hospital Tarcisio Maia. Ele foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta, na Rua Francisco Nogueira Monte no Abolição II, no dia 15 de maio, com ferimentos de disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto.
>: Leidiane da Silva Freitas, Agricultora de 27 anos de idade, residente no Sitio Chão de Cajueiro, na Serra de João do Vale, no município de Triunfo Potiguar, foi morta a golpes faca, dentro de casa, no sitio onde morava, no final da manhã de domingo, 27 de maio. De acordo com parentes, o autor dos golpes foi seu ex companheiro, Pedro Quirino da Silva de 40 anos, que após o crime, fugiu do local numa motocicleta, levando os dois filhos do casal.
>: Rosineide Paula Fernandes da Silva, “Naná”, desempregada, de 23 anos de idade, residente no bairro Alto de São José em Antônio Martins, foi morta a tiros, no início da noite de sábado, dia 27, quando jogava baralho num bar, na Rua Francisco das Chagas de Lima em Antônio Martins. Os dois criminosos estavam numa moto Titan vermelha, sem placas e fugiram com destino ignorado. A polícia não informou a motivação e nem os possíveis acusados.
>: Anndreksiano Danngellys Araújo Silva, Mergulhador de 27 anos de idade, morador na Rua Francisco Fernandes França, no Loteamento Pousada dos Thermas, em Mossoró. Segundo informações, ele foi atingido com um disparo, na Rua Nilo Peçanha, conseguiu correr, na tentativa de escapar dos criminosos, mas caiu sem vida ao lado da Caixa D’agua da Caern, na Rua Luiz Cosmo de Souza, no bairro Bom Jardim. Ele foi atingido com um disparo no braço, e a bala transfixou para a região abdominal.
>: Marcos Rodrigo Araújo da Silva, Estudante de 18 anos de idade, residente na Rua Pedro II, foi morto na Rua Anatalia de Melo Alves, no bairro Paredões, com cerca de 20 tiros de pistola, Ponto 40 e 380. Segundo informações, Rodrigo teria participado da morte do comerciante Francisco Fausto dos Santos, “Chico das Redes” em outubro de 2015 e em dezembro de 2016, estaria envolvido na morte da comerciante, Claudete Benicio de Souza, “Lôba” de 52 anos de idade, morta quando chegava para abrir sua banca de frutas no mercado da Cobal.
Domingo - 28 de maio
>: Carlos Alberto Vieira Ribeiro, Pescador de 42 anos de idade, residente no Sitio Araras, na zona rural da cidade de Itajá, foi encontrado morto, numa estrada carroçável, com marcas de disparos de arma de fogo, na madrugada de domingo, dia 28 de maio. Não há informações dos possíveis acusados e nem da motivação.
>: Helen Daiana da Silva, de15 anos de idade, foi encontrada morta com um disparo de escopeta, na cozinha da residência onde morava, na Avenida Jeronimo Rosado, no centro de Baraúna. Segundo o Perito Eduardo Alexandre, a adolescente foi morta durante a madrugada. A polícia acredita que o alvo dos disparos seria um possível namorado da adolescente, que segundo informações, tem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e conseguiu fugir dos matadores.
>: Deluciano Duarte Bezerra, de 29 anos de idade, foi morto a tiros dentro da residência de um amigo na Rua Dom Helder Câmara, no bairro belo Horizonte. Segundo informações, Deluciano, que já havia sido preso por tráfico de drogas, estava num posto de lavagem de sua propriedade, com um grupo de amigos e foram surpreendidos pelos criminosos, que já chegaram atirando.
Apenas um corpo continua no necrotério do Instituto em Mossoró, aguardando a presença de familiares com a devida documentação.
Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário