Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

Não estou em silêncio e tampouco ficarei, diz Cunha

delação de cunhaPreso no Complexo Médico Penal, na Grande Curitiba, o ex-deputado Eduardo Cunha escreveu uma carta manuscrita na qual nega estar recebendo qualquer quantia para permanecer em silêncio e diz que é falsa a afirmação do empresário Joesley Batista de que teria comprado seu silêncio.
– Não estou em silêncio e tampouco ficarei – escreveu Cunha, ao afirmar que está exercendo seu direito de defesa.
O ex-deputado afirmou que jamais fez qualquer pedido a Temer e que também não recebeu dele qualquer pedido para que fique em silêncio.
Eis a íntegra da carta de Cunha
“Com relação aos fatos divulgados referentes à suposta delação do empresário Joesley Batista, tenho a esclarecer o seguinte:
1) Repudio com veemência as informações divulgadas de que estaria recebendo qualquer benefício para me manter em silêncio.
2) Estou exercendo o meu direito de defesa e não estou em silêncio e tampouco ficarei.
3) São falsas as afirmações divulgadas atribuídas a Joesley Batista de que estaria comprando meu silêncio
4) Jamais pedi qualquer coisa ao presidente Michel Temer e também jamais recebi dele qualquer pedido para me manter em silêncio
5) Recentemente, após entrevista dele, o desmenti com contundência, mostrando que não estou alinhado em nenhuma versão de fatos que não sejam os verdadeiros”

Nenhum comentário:

Postar um comentário