Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

ADEPOL - Nota de esclarecimento e desagravo

ImagemA ADEPOL/RN vem a público se solidarizar ao delegado, hoje merecidamente aposentado, Maurílio Pinto de Medeiros, reverenciando a sua impecável atuação na defesa e proteção da sociedade potiguar, por quase 50 anos. Nosso mais renomado delegado foi alvo de comentários imoderados e desnecessários, por parte da vereadora Natália Bonavides, durante a sessão de ontem (21) na Câmara Municipal de Natal.
É de causar estranheza a injusta crítica proferida pela vereadora, que sequer acompanhou a trajetória de compromisso e desafios do delegado considerado a maior referência no enfrentamento à criminalidade do Rio Grande do Norte.
Cabe-nos lembrá-la que Maurílio Pinto prestou relevantes serviços ao estado, desbaratou e prendeu perigosas e complexas organizações criminosas, arriscando sua própria vida para salvar a de inúmeros potiguares. Tais fatos lhe renderam inúmeras homenagens e honrarias, tornando-o merecedor ao menos, de respeito de toda a sociedade potiguar, notadamente dos seus representantes.
Críticas injustas e desrespeitosas como esta em nada contribuem para o bem estar social e ainda desmotivam aqueles que todos os dias arriscam sua própria vida para defender a dos demais, devendo o comentário da vereadora ser rechaçado por todos aqueles que já sofreram na pele, as consequências da criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário