Páginas

sábado, 17 de março de 2018

NOTA DE COMPROMISSO DA (APRORN) ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES DA REGIÃO DO ALTO OESTE DO RN:

A APRORN, através de sua Diretoria informa a todos os associados que apoia INTEGRALMENTE E INCONDICIONALMENTE as posições de todas as demais Associações de Praças do RN referente as demandas vencidas do Termo de Compromisso e a estruturação da corporação para melhores condições de trabalho, sendo essas algumas das reivindicações.
APRORN informa que seus associados estão insatisfeitos com a falta de cumprimento dos itens do Termo de Compromisso pactuado em 10 de janeiro deste ano, entre o Governo e a categoria militar estadual, através das Associações representativas.
E a APRORN cobra providências ao Governo do RN e na oportunidade resalta o compromisdo da efetivação do vale alimentação para o Interior Pitiguar, além do Governo que prometeu, no Acordo homologado judicialmente, elevar para R$ 20, haja vista que hoje em dia o policiail do interior não é contemplado com o vale alimentação. Assim sendo no Termo de Compromisso firmado, o Governo do Estado pactuou que todas estas irregularidades seriam resolvidas.
APRORN lembra as pautas que já venceram:
* O pagamento do décimo terceiro;
* O pagamento dos níveis remuneratórios do subsídio - que deveria ter acontecido na folha de janeiro;
* O pagamento dos retroativos de promoções que deveriam ter sido pagos na folha de janeiro.
Por todo essa conjuntura atual, a APRORN reafirma seu TOTAL COMPROMISSO EM CONSONÂNCIA COM AS DEMAIS ASSOCIAÇÕES REPRESENTATIVAS DE PRAÇAS DA PMRN.
Agradece: A Diretoria
ADM.: Sargento MONTEIRO
Sede da APRORN
Pau dos Ferros, 16/03/18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário