Páginas

terça-feira, 27 de março de 2018

Policiais Militares de Pau dos Ferros fazem campanha para ajudar um companheiro

Meus queridos amigos, sabe aquele momento que estamos precisando de um amigo, pois bem este é um deles, venho pedir a ajuda de cada um de vocês; Estou aderindo a uma campanha criada por meu amigo Soldado Lima, veja logo a baixo.

Meus amigos de farda , agentes penitenciários ou qualquer outro amigo da área da segurança pública e sociedade Civil.
Sou o SD Lima do 7° BPM de Pau dos Ferros, trabalho no presídio daqu,i e estou fazendo uma campanha em prol do amigo, colega e irmão de farda SD Clefson Fernandes, 2009, que trabalha no destacamento do Encanto pertencente a 1" CIA do 7° BPM. Este PM está afastado de suas funções com problemas de saúde.
Um dos rins dele não funciona mais é está precisando fazer uma cirurgia urgentemente. Ele está na fila do SUS do Hospital Onofre Lopes esperando uma vaga. A Cirurgia com Dr. Tarcísio é de 13.000,00 a 11.000,00 reais, isso particular. Só que a prefeitura não tem vínculo com este médico. Então eu fiquei a frente desta campanha e me coloquei no lugar dele que todos de nós podemos passar por isto.
Então qualquer valor quem poder contribuir é válido, e Deus te dará em dobro.
Vou mandar aqui a conta corrente dele é o orçamento da cirurgia.

Favorecido:
Clefson Fernandes
Agência: 1109-6
Conta: 27160-8


Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.
2 Coríntios 9:7
#VereadorSargentoMonteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário