Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Mestre Gideão representa os Projetos Capoeira na Comunidade e Amigos da Comunidade, na cidade de Rafael Fernandes.


Neste dia 18/marco/2018 o mestre GIDEÃO juntamente com seus alunos e do prof Rodrigo e prof. Do SCFV Damião voador, DO SCFV. Prof. Fabuloso e seu aluno e estagiário Mickey, discípulo do mestre Socor. Fizeram uma linda apresentação, na IFECURF feira cultural de Rafael Fernandes, onde o mestre GIDEÃO foi convidado pelo prof. Carlos e os agentes culturais pra expor e seu trabalho de artesanato, onde foi um grande sucesso e novidades por tamanho talento.  
Os Projetos Capoeira na Comunidade e Amigos na Comunidade, seguem o curso de seus idealizadores, Mestre Gideão e o Vereador Sargento Monteiro e somam-se com as oficinas incluindo crianças do projeto, pra ensinar a fazer trabalhos artesanais. 

 Hoje contamos com valorosos parcerias, a APRORN, ACADEMIA NOSKAJ, APACAKAM, Associação Arizonense. Igreja Evangélica Avivamento Bíblico. Grupo de escoteiros duque de Caxias, Confraria dos veteranos, Associação dos Bombeiros Civis na pessoa seu presidente Fabrício (Cafu), Associação beneficente da Leleda no São Geraldo e Associação Eronides da silva na pessoa de Erivam no Perímetro Irrigado.
Contamos com o apoio do Frigorifico Estrela.

Agradecimentos do Mestre Gideão:
Ao prefeito e vice prefeito da cidade de Rafael Fernandes pela presença no evento.
Agradecer ao prof. Carlos e os agentes culturais pelo convite ao mestre GIDEÃO, onde teve oportunidade de mostra seus trabalhos de artesanatos suas oficinas com essas crianças dos projetos já citados.
Com os alunos do SCFV da cidade de Rafael Fernandes responsável prof. Rodrigo do GCBO alunos do SCFV da cidade de Major Sales e Luiz Gomes. Responsável Prof. Damião Voador do GCBO IFECULRF feira cultural de Rafael Fernandes 18/marco/2018 centro cultural de Rafael Fernandes.  Parabéns aos alunos do SCFV Pelo empenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário