Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

HOMEM É PRESO COM FACA EM JOSÉ DA PENHA POR AMEAÇAR MÃE, IRMÃOS E EX-MULHER

Na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 10:00h, a guarnição comandada pelo Cb Mariz e composta pelo Cb Pessoa compareceu ao bairro Alto Duque de Caxias após denúncia de que *Aurélio Leite de Morais*, 22 anos, natural e residente em José da Penha, estaria ameaçando seus familiares com uma faca, principalmente sua mãe, a aposentada e viúva *Maria Morais*, 60 anos. A mesma relatou que Aurélio proferia constantes palavras de ameaça e morte, além de danificar a cama de sua genitora, um ventilador e a geladeira, num ato de desordem injustificável, onde ameaçava matar a mãe, irmãos e sua ex-mulher.
De imediato a polícia compareceu ao local do fato, evitando uma possível tragédia em família, e constatou que o acusado estava deitado na cama, com a faca na cintura. E sendo dada voz de prisão, o mesmo teria reagido contra a guarnição, ameaçando de morte os componentes desta, na qual teve que usar uso moderado da força para conter o agressor, que supostamente estava sob efeitos de entorpecentes, já que ele é um velho conhecido da polícia. Aurélio afirmava que a faca era pra cortar as pernas dos irmãos e da sua mãe.
Acusado e vítima foram conduzidos para a Delegacia Civil de Luis Gomes, a fim de ser formalizado o flagrante como Maria da Penha. Posteriormente, o flagranteado foi encaminhado para o presídio de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário