Páginas

sábado, 24 de março de 2018

Sargento da reserva é executado com 12 tiros pistola em Mossoró

O Câmera

ImagemLuiz Valdecio Faustino de 57 anos de idade residente na Rua Francisco Sólon, no bairro Boa Vista em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foi morto no final da tarde de hoje, 23 de março. O crime aconteceu na Rua Francisco Romualdo, ao lado do muro do Aeroporto, por volta das 17 horas. Segundo informações, Sgt Valdecio estava na reserva remunerada da policia militar de Mossoró há pouco mais de 04 anos.
Familiares informaram a policia que o mesmo teria saído de casa para cortar o cabelo e quando estava retornando pra casa, foi surpreendido e morto, por dois criminosos que estavam numa motocicleta Pop.
Nas conversas entre policiais no local do crime, surgiu a possibilidade de crime de latrocínio, pois segundo informações de uma testemunha, os criminosos teriam tentado tomar a motocicleta e o Sgt teria reagido.
Sgt Valdecio foi alvejado com 12 tiros de pistola, sendo 06 pelas costas e 03 no rosto e morreu no local. Sua motocicleta foi encontrada ao lado do corpo e aparentemente nada foi levado.
Amigos do Sgt Valdecio, não estão convictos na possibilidade de crime de latrocínio. Segundo informações, anos passados, o mesmo presenciou a execução de duas pessoas dentro de uma loja em Mossoró e sozinho, prendeu o assassino, que tentava fugir do local do crime.
Na época pai e filho, foram mortos dentro de um comercio, no bairro Paraíba. Os próprios companheiros de farda não descartam a possibilidade de crime de vingança.
Pela dinâmica da pericia no local do crime, segundo o perito criminal Renildo Marcelino, o Sgt foi alvejado com a motocicleta em movimento e depois de caído ele ainda levou outros tiros na cabeça.
ImagemImagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário