Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS PRENDE 4 PESSOAS ENVOLVIDAS COM O DESMANCHE DE MOTOCICLETA NA CIDADE.

A Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado municipal Andson Rodrigo, prendeu durante o dia de ontem 4 pessoas envolvidas com o desmanche de motocicleta na cidade.
Os policiais civis estão investigando o sumiço repentino de várias motocicletas que foram furtadas e não apareceram abandonadas como é de costume.
Através das investigações os policiais inicialmente apreenderam o adolescente L.M.S, de 17 anos, que seria responsável por furtar e ajudar no desmanche da motocicleta. No segundo momento foi apreendido o adolescente L.E.S, de 15 anos e Joseildo Cosmo de Almeida Pereira, 24 anos, que participaram do crime e guardaram as peças da moto.
Com os três presos, os policiais foram atrás de recuperar as peças da moto e prenderam o mecânico José Ronaldo Bezerra Guimarães, 34 anos, que estava com o motor da moto desmontado em sua oficina.
A investigação descobriu que o grupo furtou a motocicleta no centro e levou para uma fazenda que fica às margens do rio que corta o bairro Manoel Deodato. Lá eles desmontaram a moto, cortaram o quadro no meio e jogaram no açude da propriedade, que só foi possível recuperar porque os bombeiros mergulharam e encontraram o quadro. O tanque foi amassado e jogado no rio. O restante das peças foi colocado dentro de um saco e escondido na casa de Josenildo. O motor e as rodas foram vendidos. Todas as peças foram apreendidas, exceto as rodas, bem como as ferramentas usadas pelo grupo para desmontar a motocicleta.
Segundo o delegado municipal de Pau dos Ferros, Dr. Andson Rodrigo, "as investigações estão em andamento porque existem outras pessoas praticando o mesmo crime na cidade".
É importante destacar que as pessoas que forem pegas usando peças roubadas serão presas e autuados em flagrante. Quem alimenta o crime de furto é a pessoa que compra o produto furtado.
Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar no trabalho da Polícia, basta ligar para o 190 ou 3351-9650 (Polícia Civil) que sua identidade será preservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário