Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

PM morre após trocar tiros com criminosos na Zona Norte de Natal

Este foi o 6º PM morto este ano no RN. A quantidade é a mesma de policiais militares mortos em todo o ano de 2016.
Por G1RN
William Soares era lotado no 4º Batalhão da PM, em Natal (Foto: Arquivo Pessoal)
Um cabo da Polícia Militar, identificado como William Soares, lotado no 4º Batalhão da PM, foi morto na noite desta quarta-feira (28) ao trocar tiros com criminosos no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Segundo a delegada Patrícia de Melo Gama, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o PM assistia a um jogo de futebol na casa de um amigo quando houve o tiroteio.
Ainda de acordo com a delegada, por volta das 23h o policial estava reunido com amigos no loteamento Novo Horizonte, quando dois homens chegaram em uma moto e frearam de forma brusca. Ao perceber os suspeitos descendo do veículo, o PM pediu que eles retirassem o capacete. Porém, antes que o soldado sacasse a arma, os criminosos começaram a atirar.
Ainda de acordo com a delegada, o PM reagiu, mas foi atingido. Os suspeitos fugiram sem levar nada. Baleado, o policial foi socorrido ao hospital Santa Catarina, que fica na própria Zona Norte, porém não resistiu.
A delegada não soube informar se algum dos criminosos foram baleados, já que em nenhum hospital houve a entrada de algum suspeito com ferimento de arma de fogo.
Este foi o 6º PM morto este ano no Rio Grande do Norte. Este é o mesmo número de policiais militares mortos durante todo o ano de 2016. Em 2017, foram 17 PMs mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário