Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Bandidos são perseguidos após assalto e fazem reféns em Parnamirim


Dois criminosos estão fazendo três pessoas reféns dentro de uma oficina no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. De acordo com informações da PM, dois criminosos roubaram um carro e foram perseguidos pela Polícia, mas conseguiram o refúgio em uma oficina, fazendo reféns três pessoas que estavam no estabelecimento. A PM já está no local.

Depois de roubarem um carro ainda em Parnamirim, os bandidos foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar. Na tentativa de fuga, os dois entraram em uma oficina que fica por trás do posto Chianca, enquanto um terceiro criminoso correu para a região da Marinha. 
Os dois que adentraram a oficina estão armados com pistolas e fizeram três pessoas reféns. De acordo com a PM, a situação está tranquila e já teve início a negociação para que os reféns sejam liberados. O terceiro criminoso fugiu, mas a Polícia Militar está em diligência para capturá-lo. 

Policiais do 3º Batalhão e do Bope estão na área para negociar a liberação dos reféns. Os bandidos afirmam que, caso familiares e advogados estejam presentes, eles se entregam.

Mais informações em instantes.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário