Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Assembleia entregará título de cidadão norte-rio-grandense para advogado pernambucano


Na próxima terça-feira (22), às 9h, a Assembleia Legislativa realizara a sessão solene para entregar o título de cidadão norte-rio-grandense ao advogado pernambucano, André Augusto de Castro. A proposição foi feita pela deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB).

Natural de Recife, capital de Pernambuco, André de Castro veio morar em Natal ainda na infância. A mudança da família foi motivada pela instalação, em Parnamirim, da fábrica de botões Bonor, de propriedade do pai do homenageado, José Chaves Castro, na década de 80.

“Apesar de ser pernambucano, André de Castro cresceu e construiu a respeitável carreira como advogado no Rio Grande do Norte. Ele foi procurador-geral do município de Galinhos e ainda tem atuações em órgãos públicos ligados à área jurídica e tributária do Estado e de Natal. Por isso, é justo que seja reconhecido como potiguar”, ressalta Cristiane Dantas.

A solenidade será realizada no Plenário Clóvis Motta com a presença de autoridades de Estado, da área jurídica, além de amigos e familiares do homenageado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário