Páginas

domingo, 13 de novembro de 2016

Sargento Monteiro em Pau dos Ferros/RN e Sargento Farias em Monteiro/PB


Sargento Monteiro foi eleito Vereador em Pau dos Ferros com 713 votos e Sargento Farias em Monteiro Paraíba com 772
Dois grandes guerreiros
Um pouco da biografia do sargento Farias natural da cidade do Congo-PB, hoje
Servidor público aposentado ao qual prestou 30 anos de serviços a secretária de segurança pública da Paraíba ( Polícia Militar ) ao longo da sua carreira foi cedido a polícia civil na ocasião no cargo de delegado civil tempo esse em que delegou na cidade de São Sebastião do Umbuzeiro-PB sendo este sempre atuante e com a sua conduta ilibada na prestação dos serviços relacionados a segurança pública do estado supra citado.
Ao longo do seu tempo de serviço coordenou e participou de muitas operações, obtendo êxito e sempre em buscando a paz social e com isso tornou-se uma figura icônica dentro das instituições: militar, civil e federal ( missões especiais )
Com muito zelo em sua labuta árdua e cotidiana. Conquistou assim o apreço da sociedade nas cidades ao qual destacou e comandou.
Nesse ano corrente com o incentivo dos filhos, esposa, familiares e amigos lançou o seu nome para a corrida eleitoral ao cargo de vereador na cidade de Monteiro-PB e com uma campanha limpa, árdua, porém honrosa. Obteve a expressiva votação que contabilizou 772 votos, obtendo a 10° posição na câmara da rainha do cariri paraibano.
Muito contente com tal feito;
O sargento Farias tem o compromisso de mais uma vez honrar com o seu nome ao longo dessa nova jornada em sua vida de lutas e glórias.
Dílson Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário