Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

PM apreende fuzil e metralhadora na Zona Leste de Natal

Armas foram abandonadas em mangue durante perseguição policial. Uma mulher foi conduzida à delegacia porque foi encontrada munição com ela.
Do G1 RN
Armas foram abandonadas durante perseguição policial (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A Polícia Militar apreendeu armas de grosso calibre na tarde desta quinta-feira (17) na comunidade do Mosquito, no bairro Nordeste, Zona Leste de Natal. O armamento foi abandonado no mangue durante uma perseguição policial. Foram apreendidos um fuzil 762 de fabricarão caseira, uma submetralhadora 9mm e uma espingarda de sete tiros em repetição.
A polícia chegou ao material enquanto averiguava esse carro roubado e estacionado no canteiro ao lado da comunidade. Quando a polícia chegou para averiguar o carro, homens que estavam aqui na linha do trem correram para o mangue entre as casas da comunidade. Eles conseguiram escapar mas a polícia achou duas armas abandonadas no mangue e uma abandonada embaixo da ponte.
De acordo com a polícia, o fuzil foi feito com peças de outras armas. Uma mulher foi conduzida à delegacia poque a polícia militar achou R$ 3 mil e munição na casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário