Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Em nota, prefeito eleito de Assú mostrou surpresa com notícia de reprovação de contas

gustavoRecebi com surpresa a notícia de reprovação de minhas contas de campanha, pois sempre pautei meus atos pela mais restrita legalidade.
Em razão de questões meramente formais e técnicas, a Justiça Eleitoral da 29ª Zona interpretou pela rejeição ao que foi apresentado, mesmo após as explicações do setor responsável de nossa campanha.
De qualquer modo, é preciso deixar claro que não há qualquer motivo para assombro, na medida em que os motivos da decisão judicial não implicam em abuso de poder econômico, político ou mesmo crime que possa macular minha imagem ou de minha campanha, tanto que permanece inalterada a cerimônia de diplomação, definida para o dia 1º de dezembro, próxima quinta-feira.
Com o sentimento de justiça, informo que, mesmo acatando respeitosamente a posição tomada, iremos recorrer até às instâncias superiores para, com mais elementos comprobatórios, provar a lisura de nossa campanha, de modo que o setor jurídico já está tomando as providências necessárias à confecção do recurso competente.
De minha parte, deixo claro que continuarei lutando para honrar o mandato que o povo de Assú me confiou e, neste contexto, quero convidar toda a população de Assú para dividir conosco a alegria da diplomação que confere legitimidade ao resultado soberano da eleição de 2 de outubro.
Assú (RN), 28 de novembro de 2016
GUSTAVO MONTENEGRO SOARES
Prefeito eleito do município do Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário