Páginas

sábado, 19 de novembro de 2016

Presidente da APRORN afirma que esta na briga pela conquista do Vale refeição para os PMs do Alto Oeste



No papel de presidente da APRORN, estive no dia de ontem 18/11/16, na cidade de Almino Afonso acompanhado do nosso assessor jurídico Dr. Cláudio Nato e o nosso Secretário Leandro Medeiros, buscado solucionar um problema de um de nossos sócios na comarca da referida cidade, também visitamos aquele destacamento Policial, e conversamos com os companheiros de lutas o Cabo Alcivam e Cabo César, falamos das dificuldades que nós PMs passamos nos dias de hoje em nosso estado e em todo o Brasil.
Também falamos dos principais anseios dos Policiais Militares do 7º BPM e do 4º DPRE, onde um deles é o Vale-alimentação que inclusive nós da APRORN vamos cobrar diretamente a um Deputado de nossa região para que essa situação seja resolvida imediatamente.
Onde fica o princípio da isonomia; Que de acordo com a Constituição Federal previsto no artigo 5º, que diz que ‘Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza’. E vendo que todas as outras regiões estão recebendo o beneficio menos a Região Oeste, cobramos providencias; relata Sargento Monteiro.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário