Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Suspeito de participar de morte de policial no Ceará é preso em Mossoró

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), do 2º BPM prenderam no final da tarde deste domingo 13 de novembro, um homem com mandados de prisão em aberto por roubo majorado nas Comarcas de João Pessoa no estado da Paraíba e de Fortaleza no Ceará.
Osvaldo Ferreira de Souza,conhecido como “Manoel do Massapê”, 30 anos de idade, natural de Souza/PB, foi preso em uma residência no bairro Forno Velho em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os policiais foram acionados pela Central de Operações da PM, que recebeu denuncia da existência de um possível foragido da justiça naquele bairro e quando a guarnição do GTO chegou no local, se deparou com o suspeito, que ao receber voz de prisão não esboçou reação.
De acordo com informações da Polícia Civil, Manoel do Massapê como é mais conhecido é suspeito de participação em um assalto ocorrido no início de janeiro deste ano na cidade de Jaguaretama/CE, que terminou com a morte do Policial Militar, Hudson Danilo Lima Oliveira, que tinha 26 anos.
O PM era natural de Apodí no Rio Grande do Norte e trabalhava no destacamento Militar de Jaguaretama e foi baleado quando atendia a uma ocorrência de assalto.
Após ser preso, o foragido foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde está sob custódia da Polícia Judiciária do Rio Grande do Norte.
Fonte: fimdalinha.com.br/190RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário