Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Comemoração do dia do Capoeirista em Pau dos Ferros neste ultimo dia 20 foi um sucesso


Foi comemorado o dia do Capoeirista, o dia da consciência negra no Brasil e 30 anos do grupo Berimbaus do Oeste neste ultimo dia 20/11/16



Com essas três comemorações importantes o Grupo Berimbaus do Oeste na pessoa de seu representante Sargento Gideão foi responsável pela organização do evento, tendo o apoio da APRORN na pessoa do Sargento Monteiro, o desafio foi feito e o evento foi um sucesso contou com a presença de grupos de capoeira de toda a região e de outros estados, mestres de capoeira da nossa capital Natal, participação de outros esportes como Karatê com seus representantes fazendo apresentações.



Mestres que estiveram presentes Mestre DODA, mestre Gideao mestre Caio, mestre Nelson, mestre índio da mata, mestre canjerê.  Mestre socó. Mestre Léo, Cm. Tico e teco, Cm Jucá. Prof. Carapeta, PRof Damião voador, Prof. Ligeiro. prof. Figura, Prof Gervásio, prof, Rodrigo.
Prof. Pequeno
E vários Instrutor. E graduandos e alunos
Sensei Fagundes
Prof. Eudivania do grupo do karaté do sgt Fagundes
Sensei Eudes Saldanha
Tivemos a participação do Projeto Capoeira na Comunidade onde o idealizador é Sargento Monteiro, projeto que se alastra por toda a região Oeste.










 
Momentos de lazer organizado por Sgt Gideão, para os participantes do evento

Um comentário:

  1. 30 anos?? Que foi fundado...pq de atuação não é!! Todos sabemos que de um tempo pra cá que o grupo ficou atuando, mas não de trinta anos. O mestre mais atuante no alto oeste é popai,e ele se negou a ir pro evento. O trabalho com as crianças é sim importante e bonito, mas não tem esses anos de atuação não, verdade seja dita.

    ResponderExcluir