Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Deu no blog jornal folha regional


Dos onze vereadores eleitos em Pau dos Ferros, seis se declaram oposição.

Postado por José Antônio em 14/11/2016 
14457395_975998035859032_6562869673061422547_n
Em tese, o prefeito eleito Leonardo Rego teria a oposição de 06 dos 11 vereadores eleitos, pelo menos no início de seu governo, a partir de 1º de janeiro de 2017. Em tese, porque há vários asseclas do prefeito cobiçando a mudança de lado de um vereador, inclusive estão ofertando até a presidência da câmara numa tentativa de criar atritos entres os seis vereadores eleitos pelo prefeito Fabrício Torquato.
No entendimento do vereador Galego do Alho, é necessário que os vereadores eleitos na oposição assumam um compromisso público de união. “Eu acho que devemos continuar na oposição, fomos eleitos para ser oposição”. Alertou o vereador Galego do Alho.
Entre os vereadores consultados pelo Jornal Folha Regional, 06 se posicionam como oposição e garantem que ela será responsável. Entre os discursos, é unanimidade que bons projetos enviados pelo Executivo serão aprovados. Já propostas que prejudiquem a população não terão vez. A função de fiscalizar os atos da administração também é citada por todos.
Os seis vereadores, Hugo, Monteiro, Galego do Alho, Bolinha, Eraldo Alves e Xixico entendem que unidos eles poderão realizar um bom trabalho colocando o interesse coletivo da população acima dos interesses políticos. “Faremos oposição sem radicalismo, iremos eleger a mesa diretora e continuar defendendo os interesses do povo”. Falou o vereador Monteiro.
Fonte: http://www.jornalfolharegional.com.br

Um comentário:

  1. Notícia sem a menor credibilidade. Hj Ismael Mendes, radialista, eterno candidato, apenas, citou no seu programa a mesma bobagem. Sei que é chato perder ( mais uma vez, diga - se de passagem), mas os aliados do agora ex prefeito infelizmente e culturalmente utilizam mentiras sem prova alguma pra postar esse tipo de notícia que não informa, apenas ilude quem não conhece a política local. Muito chato se deparar c essa postagem. Isso NÃO aconteceu!!

    ResponderExcluir