Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

Adolescente baleado em tentava de assalto morre no Tarcisio Maia.

Luan Iranildo do Nascimento de Lima, de 15 anos foi a 108ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
Imagem
Luan Iranildo foi a 108ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
Morreu na manhã de hoje, 27 de maio, no Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, o adolescente Luan Iranildo do Nascimento de Lima, de 15 anos de idade, residente na Rua Riachuelo, no Santo Antônio. Ele foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta, na Rua Francisco Nogueira Monte no Abolição II, no dia 15 de maio, com ferimentos de disparos de arma de fogo. Lembra?
A Policia procurava por dois elementos trafegando em atitude suspeita numa motocicleta, rondando a região da Farmácia Pague Menos, no bairro Nova Betânia na tarde do dia 15 e recebeu informações que os mesmos haviam sido baleados próximo ao Supermercado Cidade no Abolição II.
O adolescente, estava caído ao lado de uma motocicleta Biz, tomada de uma moça que estava chegando no supermercado. Segundo informações, ele era interno do Ceduc em Natal, tinha vindo passar o final de semana em Mossoró, com a família e teria perdido o carro de volta.
Depois de receber atendimento no local, o adolescente foi socorrido por uma equipe do Samu, para o hospital, mas não resistiu.
Ps.: Hoje dia 27, Registramos o mesmo numero de mortes registrado no dia 30 de maio do ano passado.
Ocamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário