Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Pau dos Ferros/RN: Polícia Civil celebra convênio com faculdade FACEP para realização de estágios de Direito no Alto Oeste

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte formalizou com a Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP), sediada em Pau dos Ferros, nesta quinta-feira (25), um termo de convênio para a realização de estágios. O termo prevê que estudantes do curso de nível superior de direito possam realizar estágios curriculares obrigatórios e não remunerados na Polícia Civil.
O convênio distribuirá vagas de estágio nas delegacias que se localizam no Alto Oeste do estado, sendo essas nos municípios de Pau dos Ferros, Alexandria, Marcelino Vieira, São Miguel, Luís Gomes e Portalegre.
De acordo com o delegado geral de Polícia Civil, Correia Júnior, a oportunidade é imprescindível no desenvolvimento estudantil dos futuros estagiários. “Embora este convênio não seja remunerado, o estagiário poderá contabilizar horas-aulas de atividade extra-classe, além do aprendizado, o que se torna ainda mais importante”, explica o delegado geral de Polícia Civil, Correia Júnior.
Os estudantes de direito que tenham interesse em estagiar em alguma das delegacias de Polícia Civil do Alto Oeste, devem deixar seus currículos (contendo uma foto 3×4), acompanhados de cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certidões de antecedentes criminais da Justiça Federal e Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário