Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Polícia recaptura quatro fugitivos do PEP em São Gonçalo do Amarante

Sérgio Costa 
Foto: Cedida
Policiais militares da Rocam (Rondas ostensivas com apoio de motocicletas), realizaram a recaptura de quatro fugitivos do Presídio Estadual de Parnamirim, na tarde desta sexta-feira (26), no conjunto Samburá, no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Durante a ação armas e munições foram apreendidas.
De acordo com equipe que realizou a recaptura os presos estavam em uma residência quando foram surpreendidos pelos policiais que ja tinham informações sobre a presença deles no local. Um suspeito de também ser fugitivo conseguiu escapar pulando os muros de casas do conjunto. Dentro da residência foram encontradas dois revólveres, munições, carregador de pistola e dois capuzes.
Os fugitivos foram identificados como Jônatas Ferreira da Silva, Renato dos Santos, Adriano Azevedo da Silva e Manoel Batista da Silva Júnior. Todos foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Norte e em seguida encaminhados ao sistema penitenciário. No final da tarde outra operação resultou na morte de um fugitivo que trocou tiros com a policia em Nova Descoberta recaptura de outro.
PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário