Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

Mossoró=Casal é morto a tiros em via pública no bairro Doze Anos


Um casal ocupando uma moto Bros 160 com queixa de roubo, foi morto a tiros na madrugada desta terça feira 23 de maio de 2017, na Rua João da Escóssia, ao lado do Cemitério São Sebastião no bairro Doze Anos em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Segundo informações da Polícia Militar, o casal possivelmente vinha sendo perseguido pelos atiradores, uma vez que o jovem e a jovem trafegavam pela contramão subindo a João da Escóssia sentido Centro. 
A mulher identificada como Alice da Costa Gonçalves de 18 anos foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na região das costa caiu da moto e morreu na hora. 
Já o condutor da motocicleta, identificado como Josean da Silva Lima de 16 anos de idade, foi alvejado com dois tiros, também na região das costas e morreu ao bater em um árvore a cerca de 200 metros de distância de onde sua parceira ficou morta. 
De acordo com a polícia, o casal já havia sido detido duas vezes neste ano de 2017, com moto roubada e pela prática de assalto, mas somente Alice foi pra cadeia por ser maior de idade e mesmo assim já estava em liberdade. 
HISTÓRICO 
* Em 04 de fevereiro o casa foi detido por uma guarnição da Polícia Militar com uma moto roubada, pistola de pressão na Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas (RELEMBRE) 
* No dia 28 de março, o casal voltou ser detido pela Polícia Militar e desta vez por uma guarnição do trânsito estadual, na Estrada da Raiz e mais uma vez com uma moto roubada.(RELEMRE) 
*Em de abril,Alice da Costa foi presa pela Denarc em uma residência no bairro Santo Antônio, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. (RELEMBRE)
Em relação a morte do casal, ocorrida nesta madrugada de terça feira, a polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, bem como os responsáveis pelos disparos. 
Os dois corpos foram removidos para a sede do ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para os famailiares providenciarem os enterros. 
osean da Silva Lima e Alice da Costa Gonçalves foram as 103ª e 104ª vítimas da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O duplo homicídio será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário