Páginas

domingo, 21 de maio de 2017

Pau dos Ferros-RN: Detran, Polícia Rodoviária e Rotary promovem campanha ‘Maio Amarelo’ no município

Na manhã deste sábado, 20 de maio, foi realizada uma campanha educativa de trânsito no município de Pau dos Ferros. A ação, em forma de blitz, foi desenvolvida pelo Detran, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual e Rotary Club, faz parte do Movimento Mundial intitulado ‘Maio Amarelo’, que visa a redução de acidentes de trânsito.
No evento, que aconteceu no centro da cidade e contou com participação da supervisora do 5º Ciretran de Pau dos Feros, Marianna Almeida – e sua equipe – foram feitas orientações sobre direção defensiva aos motoristas, distribuição de panfletos, laços amarelos (símbolo da campanha) e brindes.
Além de Pau dos Ferros, a campanha ‘Maio Amarelo’ contemplaram, também, os municípios de Natal, São Paulo do Potengi, Macau, Mossoró,  Santa Cruz, Assú, Nísia Floresta, Parnamirim, Currais Novos, Caicó, Touros e outros.
De acordo com informações analisadas pelo setor de Estatística do Detran, no período de 2012 a 2015 vem ocorrendo, no RN, uma redução nos números de mortes relacionadas a acidentes de trânsito.  Os dados mostram que de 2012 para 2013 a redução foi de 1,4%; de 2013 a 2014 o índice caiu 11,7%; e de 2014 para 2015 a diminuição foi de 6,9%.
Bolg do Capote
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário