Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Indivíduo morre em confronto com a polícia em Russas no Ceará

Victor Manoel Lima Barros Gusmão, saiu do carro atirando na policia, foi baleado e morreu a caminho do hospital
        Imagem     Imagem
No início da noite de ontem, 24 de maio, a polícia militar da cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte, foi acionada com a informação que um carro, Prisma de cor vermelha, havia sido tomado de assalto, no centro da cidade de Baraúna.
A polícia foi informada ainda, que os criminosos tinham fugido em direção ao estado do Ceará, levando o dono do carro, que foi encontrado, as margens da RN 015, momentos depois.
Militares da “Equipe Carcará”, de Baraúna, solicitaram o apoio da Policia Cearense, no sentido de localizar e prender os criminosos, que segundo as informações, estavam armados de pistola.
O carro foi localizado em movimento, já no estado do Ceará e na tentativa de fugir do cerco da polícia, o condutor perdeu o controle e capotou o veículo. Ainda com o carro em movimento, os criminosos trocaram tiros com a polícia e mesmo depois de capotar o carro, o tiroteio continuou.
Parte do bando conseguiu fugir para o matagal, mas Victor Manoel Lima Barros Gusmão, foi baleado e morreu a caminho do Hospital. Segundo informações, ele estava com uma pistola Ponto 40, com dois carregadores.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário