Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

AGENTES PENITENCIÁRIOS FLAGRAM MULHER TENTANDO ENTRAR COM DROGA NO CDP DE PAU DOS FERROS

Na manhã desta quarta-feira (24), equipe de agentes penitenciários do CDP de Pau dos Ferros, sob comando do diretor LAIW ANDERSON, com apoio operacional do GEP, interceptaram a esposa de um detento que tentou visitar o seu esposo com uma certa quantidade de maconha escondida em sua genitália.
A visitante Lea Holanda do Nascimento, companheira do preso Sinésio Batista Coelho, vulgo Jogador, depois de ser flagrada com o entorpecente confessou que levaria a droga para o seu esposo que é usuário.
Lea foi conduzida ao hospital regional de Pau dos Ferros para o exame de corpo de delito e em seguida foi apresentada na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis.
Em ato contínuo, os agentes penitenciários realizaram uma revista na cela do esposo de Lea e encontraram um aparelho celular.
Segundo o diretor da unidade prisional, Laiw Anderson, "as agentes femininas que realizam as revistas íntimas nas esposas dos apenados desconfiaram de Lea e durante a abordagem encontraram o entorpecente."
Fonte: Cidadao 190



Nenhum comentário:

Postar um comentário