Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Popular é morto a tiros na calçada de casa no Parque das Rosas em Mossoró

Alan Jones Gomes Bezerra, de 36 anos, foi a 106ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
Imagem
Alan Jones Gomes Bezerra foi a 106ª Morte violenta em Mossoró em 2017.
Alan Jones Gomes Bezerra de 36 anos de idade foi morto com 02 tiros no peito, na frente de sua residência, na Rua Bem me Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira. O crime aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de hoje, 26 de maio.
Segundo informações, Alan Jones estava sentado numa calçada, próxima de sua casa e foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta. A polícia recebeu informações que ele era viciado em álcool e também fazia uso de drogas, mas não tinha inimizades na região.
Segundo o perito criminal, Renildo Marcelino, a vítima foi atingida com dois disparos fatais no peito e morreu na hora. A equipe do Samu ainda foi ao local, mas Alan já estava morto.
Segundo informações de populares, na conhecida rua da Galeria do Parque das Rosas existe o chamado “Toque de recolher”. Depois de 09 horas da noite, ninguém deverá permanecer nas calçadas.
A polícia não confirmou a informação, mas Alan Jones pode ter sido morto por desobedecer a ordem, dada sei lá por quem.
Segundo o Sgt Ediglê, que estava na Viatura do Ronda Cidadã, com os Cb’s Possidônio e Cruz, quando a equipe chegou ao local, Alan Jones, ainda se mexia, mas não resistiu por muito tempo.
Depois dos procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Itep, o corpo foi removido para exames de necropsia, na base do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário