Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Popular é morto dentro de casa na cidade de Tibau.

Fredy Peixoto Fernandes, de 19 anos, respondia por homicídio e porte ilegal de arma de fogo
Imagem
Fredy Peixoto Fernandes, de 19 anos de idade, natural de São Miguel, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de casa, na Praia das Emanuelas na cidade de Tibau no litoral Oeste do Rio Grande do Norte
A Polícia Militar informou que de acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em casa, quando um homem chegou e chamou pelo seu nome. Fredy abriu a porta e os dois entraram, foi quando o suspeito sacou uma arma e atirou na vítima que foi atingida e morreu.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do responsável pelos disparos, mas a polícia acredita que o assassinato tenha sido motivado por vingança.

Consta no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, um processo de acusação de homicídio qualificado contra Fredy Peixoto Fernandes na Comarca de São Miguel.

A equipe do Itep de Mossoró, foi acionada para os procedimentos e remoção do corpo para sua base da Unidade Regional do órgão em Mossoró, onde deverá ser necropsiado.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário