Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Colisão deixa uma vítima fatal no trecho da BR-304 entre as cidades de Mossoró e Assu


Uma colisão lateral ocorrida na tarde dessa sexta-feira (26) deixou uma vítima fatal na BR-304, no trecho entre as cidades de Mossoró e Assu. vítima foi identificada como o marchante Bartolomeu Bezerra da Silva, conhecido como “Bartô”, de 41 anos, que residia na cidade de Assu. O acidente ocorreu por volta das 16h50, no km 83, da BR-304, na entrada da comunidade Hipólito, em frente ao Sítio “Zé da Volta”.

Testemunhas que residem no sítio informaram aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a vítima fatal conduzia uma Pampa, prata, de placa MXL-1428, de Assu, quando parou seu veículo no acostamento, no sentido Assu/Mossoró.

Ao iniciar a travessia da pista para acessar a estrada carroçável, a Pampa foi colhida, na lateral onde estava o motorista, por um Golf, preto, de placa NNL-2834, de Mossoró.

A Pampa foi arremessada para fora da pista e o condutor ficou com parte do corpo para fora do veículo. “Bartô” morreu no local antes que fosse atendido por uma equipe do Samu.

Moradores próximos ao local do acidente disseram no Golf havia um casal e que ambos escaparam sem ferimentos graves.

Policiais rodoviários federais revelaram que o condutor do veículo chegou a ligar para o posto da PRF para comunicar o acidente, mas os agentes não informaram os nomes dos ocupantes do Golf.

Amigos da vítima que residem na comunidade “Zé da Volta” disseram que Bartolomeu Bezerra estava indo encontrar com uma ex-companheira que reside no sítio quando ocorreu o acidente.

Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) acreditam que a vítima estava sem cinto de segurança é que o Golf seguia em alta velocidade quando ocorreu a colisão lateral.

Da Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário