Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Novo Estatuto dos Policiais e Bombeiros será apresentado dia 27 (sábado).


A comisão mista formada por oficiais e praças da Polícia Militar concluiu na sexta-feira (12) a minuta do anteprojeto de Lei que criará novas regras para a estrutura e funcionamento das instituições militares do Estado.
Pela proposta, a forma de ingresso passa a ser com nível superior; cria-se a forma de remuneração por subsídio; incluiu os cabos e soldados no plano de carreira, sendo o soldado promovido a cabo com 6 anos de efetivo serviço e os cabos promovidos a sargentos depois de 4 anos na graduação de cabo; garantia de inamovibilidade e irredutibilidade de salarios; Carga horária definida em 160h mensais, dentre outras.
As Associações que fizeram parte da reforma da legislação comemoram os primeiros passos dados na realização desse sonho.
No próximo dia 27 (sábado) a proposta será apresentada aos os policiais (oficiais e praças), comunidade em geral e imprensa. Na oportunidade a Comissão apresentará a proposta e inclusive receberá sugestões dos presentes. A ACS convoca todos os seus associados para se fazerem presentes para construirmos juntos o nosso futuro e conquistarmos juntos nossa melhoria de vida e de trabalho.
Posteriormente a proposta segue para a consultoria do Estado e depois para Assembleia Legislativa.

ACS PMRN CONVOCA SEUS ASSOCIADOS

APRESENTAÇÃO DO NOVO ESTATUTO
Data: 27 de Novembro de 2010 (sábado)
Hora: 08h
Local: Salão Nobre do QCG (ao lado da DE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário