Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Declarações do Vereador Tenente Márcio deverá implodir mais uma crise interna na oposição


Bomba relógio.

As declarações do vereador do PR, Tenente Márcio, estão ecoando até agora dentro dos ouvidos de seus colegas oposicionistas, que não esperavam uma posição tão contundente do edil em relação a sua insatisfação.

Tá certo que Márcio sempre foi meio "independente", mas chegar ao ponto de declarar apoio ao candidato do grupo adversário, mesmo que seja por motivos familiares, Para mim isso tem outro nome: rompimento.

Embora o vereador não tenha anunciado ainda a saída do grupo oposicionista, ele deixou no ar indícios claros de que não será comandado por ninguém e foi além...

Márcio afirmou categoricamente que a oposição sempre foi esfacelada e sem coesão, fato que estaria gerando uma grande insatisfação nos seus colegas vereadores devido a constante instabilidade política.

Ele afirmou também que, caso se confirme a indicação de Lalá como vice na chapa encabeçada por Fabrício Torquato, apoiará a chapa situacionista e ainda cogitou a possibilidade de levar junto com ele para o grupo Leonardista, o vereador Sargento Bira, que tem grande afinidade política com Tenente Márcio.

Depois de tantas declarações polêmicas, fico imaginando qual será a atitude adotada por parte dos outros vereadores da oposição daqui pra frente...

O fato é que depois desta entrevista várias indagações surgiram na cabeça de muita gente, inclusive na minha, vamos a elas:

Pergunta nº 1 - Será que o vereador "Líder" da oposição na Câmara, Antonio Avelino(PP), irá tomar satisfações com o colega Tenente Márcio por estas declarações, exigindo dele explicações ou até quem sabe uma retratação?

Pergunta nº 2 - O desejo do vereador Tenente Márcio de apoiar uma possível chapa Fabrício/Lalá, será também um sentimento compartilhado pelo também vereador, Sargento Bira?

Pergunta nº 3 - Como ficará Manoel Florêncio no meio deste "samba do crioulo doido" que se tornou a oposição?

Do jeito que a coisa anda...

Essa "bomba relógio" também chamada de: oposição pau-ferrense, está prestes a explodir!
http://politicapauferrense.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário