Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Polícia identifica acusado de ´saidinha´ no Benfica


Depois de roubar a quantia de R$ 54,2 mil de um cliente do BB, o assaltante fugiu, mas deixou cair sua RG na rua

Cinco dias após um assalto do tipo ´saidinha´ nas imediações do Banco do Brasil, na Rua Paulino Nogueira, Benfica, a Polícia já tem o nome do principal acusado do crime. Trata-se de José Cláudio Ferreira dos Santos, que já responde a processos por dois assaltos.

A informação foi confirmada ontem pelo delegado Aurélio Araújo, titular do 34º DP, ao ser procurado pela equipe de Reportagem. "Houve o crime, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 34º DP e, na mesma hora, saímos em busca do acusado, que havia deixado cair uma carteira com todos os seus documentos pessoais, no momento do roubo", contou Aurélio Araújo.

A vítima, Francisco Amaro Lima Almeida, contou que foi levada de suas mãos a quantia de R$ 54.256,10 pertencentes à Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura. "Eu havia feito o saque e fui abordado por um homem armado, que tomou o dinheiro. O bandido fugiu numa moto e acabou perdendo no local sua carteira. Corri para a delegacia pedindo providências na tentativa de que o valor fosse recuperado já que havia a identificação do assaltante", disse.

Assim que o caso chegou ao 34ºDP, uma equipe daquela distrital saiu à procura do acusado. "Nossos policiais chegaram a fazer 28 horas de campana, mas o assaltante não apareceu", disse o delegado. Ainda ontem, Aurélio reunia todas as informações obtidas para encaminhar o caso à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), responsável pela investigação de ´saidinhas´.
Diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário