Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COMERCIANTE FOI MORTO QUANDO CAMINHAVA COM A ESPOSA

Manoel Edilson de Oliveira, 42 anos de idade, mais conhecido como Manoel da mercearia, residente no bairro forno velho, as margens da br 405 saída pra Apodi, foi morto no final da tarde de quarta feira, 17 de Novembro, quando caminhava com sua esposa. Manoel era natural de Apodi, mas residia em Mossoró há algum tempo.

O crime de homicídio aconteceu quando o mesmo saia de casa para caminhar com sua esposa como fazia costumeiramente, num trecho da br 405 entre a br e o aeroporto de mossoró.

Um filho da vitima disse que o mesmo não tinha inimigo e nem sabia se ele vinha recebendo alguma ameaça de morte.
A esposa de Manoel foi conduzida para o hospital regional Tarcisio Maia em estado de choque, a mesma presenciou todo o acontecido.

Na tarde de hoje o casal estava começado a caminhada e segundo informações, dois elementos numa moto titan de cor prata e usando capacetes escuros, se aproximaram dos mesmos e efetuaram um disparo na cabeça de Manoel, que ficou caído, os elementos deram partida na moto, mas resolveram voltar pra conferir se Manoel estava morto e ainda efetuaram mais dois disparos, todos na região da cabeça.
Manoel da mercearia morreu no local.
A policia não tem nem uma informação do que teria motivado o crime de homicídio, mas recebeu informações de que os elementos se evadiram em direção ao bairro aeroporto II, "Quixabeirinha". Uma equipe esquadrão com apoio da equipe águia do 2º DPRE, ainda realizou buscas no local, mas sem sucesso.

É mais um crime com característica de execução a ser desvendado pela delegacia especializada em homicídio de mossoró.

Fonte: Marcelino Neto ( O Câmera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário