Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Obelisco FM: Radialista Normando Mendonça assume lugar deixado por Ismael Mendes no jornalismo da emissora


Já estava na hora.


A direção da radio Obelisco FM de Pau dos Ferros até que enfim resolveu adotar uma postura incisiva em relação ao sumiço inexplicável de Ismael Mendes do programa opinião.


É que o jornalista deixou de apresentar o programa sem dar um mínimo de satisfação à direção da emissora e principalmente aos ouvintes pau-ferrenses, fato que acabou irritando o comando da radio, que optou por tomar uma medida mais do que sensata: substituir o apresentador.


Agora, o nome da vez no jornalismo da radio Obelisco FM é o do experiente radialista, Normando Mendonça, que desde ontem está apresentando o seu novo novo programa intitulado: Giro de notícias.


O formato do novo programa apresentado por Normando é bem mais dinâmico em relação ao que existia anteriormente, pois apresenta uma variedade de informações superior ao antigo e ainda permite a participação do ouvinte pela linha telefônica.


Os índices de audiência da emissora no horário triplicaram, fato esse comprovado pelo elevado número de telefonemas recebidos pelo radialista durante o programa.


Normando Mendonça é um dos radialistas mais tradicionais de nossa cidade, exercendo a profissão há mais de 15 anos e destacando-se como locutor de micaretas e eventos políticos.


Dono de um currículo invejável e agora no comando deste novo programa de intensa participação popular, Normando tem tudo para se destacar como um dos grandes nomes do radio pau-ferrense nos últimos anos.


Pelo menos de uma coisa estamos todos certos: Determinação, competência e carisma não vão faltar para esse jovem comunicador, que ao longo de toda sua carreira profissional soube valorizar aquilo que é mais importante na vida de uma pessoa: as amizades.


O Política Pau-ferrense deseja boa sorte e muito sucesso à Normando Mendonça nesta nova empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário