Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Aniversariante de hoje meu amigo vereador Galego do Alho

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está à sua volta, seus amigos e sua família. Hoje é dia de celebrar em grande estilo e não poupar nos festejos e nas demonstrações de alegria. Todos nós, temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos realizados.

Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde.
Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada.
Que hoje seu dia esteja à altura de todo seu merecimento. Você é uma pessoa fantástica, extraordinária e muito especial, o melhor amigo que alguém pode desejar, um grande homem, um grande pai e um profissional exemplar. Você é aquele tipo de amigo que nos faz crescer, que vibra com a nossa felicidade e nos apoia em momentos difíceis.
Que os desejos do seu coração se tornem realidade, que a felicidade seja constante em sua vida, que você continue a lutar pelos seus objetivos e não desista nunca. Continue firme na esperança dos sonhos, você nasceu para realizar, você nasceu para alcançar.
Feliz aniversário, que o céu o cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamar de amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário