Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Mossoró/RN: Nota do Cabo Gomes aos Blogs

Nota relacionadas aos áudios e montagens de fotografias publicadas em grupos de Whatsapp
Nota do Cabo Gomes aos Blogs
Gostaria de pedir encarecidamente a todos os meus amigos e população em geral que não postem áudios ou montagens de fotografias exibindo conteúdos com conotação de violência, sei que todos vocês admiram meu trabalho na minha função que é muito espinhosa, porque combater a criminalidade num país desses não é tarefa fácil. Mas nunca me desviei nas funções, das regras e normas legais.
Por isso, esses áudios que estão divulgando assim como essas montagens fotográficas com frases que não são minhas, podem causar terror, o que eu nunca poderia concordar. Se por diversas vezes tive que fazer uso da força foi para combater o crime e defender a sociedade.
Agradeço a compreensão de todos, “Cabo Gomes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário