Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Pleito de Galeno Torquato assegura recapeamento de ruas em São Miguel

Por meio de requerimento encaminhado pelo deputado Galeno Torquato (PSD) ao Executivo Estadual, o Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER) finaliza nesta quinta-feira (31) o serviço de recapeamento de diversas ruas do município de São Miguel, no Alto Oeste potiguar. O pleito do parlamentar atende um anseio antigo da população micaelense e, segundo Galeno, o trabalho deverá se expandir em breve para outros bairros.
“Trata-se de uma primeira etapa de trabalho que terá continuidade e será levado para outros pontos da cidade. Esse é um trabalho que vai trazer fluidez ao trânsito do município, garantindo maior dirigibilidade e conforto para quem por ali trafega e vai gerar, sobretudo, mais segurança para os moradores dessa região”, explica o deputado Galeno Torquato.
De acordo com o deputado, o serviço no município teve início com a operação tapa-buracos, recuperando o nível das ruas e finalizando com a recuperação completa do asfalto com serviços de recapeamento. As ruas contempladas pela ação estão localizadas no bairro Alto de Santa Tereza, em São Miguel.
R. Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário