Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2021

ADOLESCENTE DE 13 ANOS É MORTO BRUTALMENTE NA ZONA RURAL DE CEL. JOÃO PESSOA/RN


 O município de Cel. João Pessoa na região do Alto Oeste Potiguar, registra o primeiro homicídio deste ano, na tarde desta quarta-feira (22) de abril, foi encontrado um corpo de um adolescente na comunidade rural, o suspeito do crime é o um jovem de 19 anos de idade.

As informações dão conta que o homicídio aconteceu na comunidade do Sítio Comum zona rural de Cel. João Pessoa, a vítima foi visto com o suposto suspeito por volta do meio dia e não foi mais vistos, o adolescente de 13 anos de idade, morto a golpes provavelmente por uma roçadeira, são bem visível as perfurações na cabeça e pescoço uma crueldade, o adolescente foi encontrado pela sua tia mãe do suspeito por volta das 14hs em um matagal que fica a cerca de 500 metros da residência.

A Polícia Militar de Cel. João Pessoa foi acionada por populares chegando no local e contataram a veracidade do sinistro isolou a ária e comunicou o fato a Polícia Civil da cidade de São Miguel que se descolou até o local onde apurou informações precisas e algumas pessoas já foram ouvidas e inclusive a mãe do suspeito e tia da vítima e outra tia, uma equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN) foi acionada para fazer a remoção do corpo até a sede do órgão pra exames de praxes e posteriormente será entregue a família para sepultamento.

O blog São Miguel em Alta Notícias entrou em contanto com o delegado da PC Dr. Cristiano Gônveia, onde foi perguntado pelo blog se já tem uma linha de investigação segundo o delegado informou que tem um suspeito que é parente da vítima, a polícia fez diligencias na tentativa de captura o suspeito mas se evadiu e até o momento não tem o informações do paradeiro do suspeito. O crime brutal onde a vítima não tinha problema com nada ilícito gostava de andar de bicicleta, a polícia estar investigando quais as causas que motivou o crime. A polícia Civil esta investigando o caso, já esta bem avançada a investigação nos próximos dias o inquérito será comcluido.

O crime chocou os moradores da comunidade rural, nas redes socais parentes e amigos lamentara o ocorrido com o garoto de apenas 13 anos.  

Informações da PC de São Miguel

São Miguel em Alta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário