Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Ex-vice-prefeito de Brejo dos Santos Edivan Guedes é morto a tiros na manhã desta quinta, em Paulista-PB

 

Violência na cidade de Paulista, sertão da Paraíba. Um homicídio ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (15 de abril), quando um comerciante foi assassinado a tiros dentro de uma funerária, na terra dos poetas.

A vítima foi identificada por Edivan Guedes de Araújo, mais conhecido por VAN GUEDES, ex-vice-prefeito do município de Brejo dos Santos (PB), onde o comerciante residia.

Van Guedes era proprietário da rede de funerárias São Sebastião, e no momento do crime, estava dentro de um de seus estabelecimentos comerciais, localizado em Paulista (PB), quando dois homens chegaram ao local numa motocicleta, momento em que um deles entrou no recinto e efetuou dois disparos contra a vítima.

A Polícia Militar e uma Unidade do SAMU foram acionados, chegando imediatamente ao local do crime, mas infelizmente Edivan Guedes já estava morto.

De acordo com as primeiras informações, a polícia investigativa trabalha com duas hipóteses, crime de latrocínio (o comerciante poderia ter sido morto durante uma tentativa de assalto), ou crime de execução.

Ex-vice-prefeito

Edivan Guedes de Araújo era político em Brejo dos Santos (PB), onde foi eleito vice-prefeito no período de 2013/2016, pelo partido Avante, na gestão do ex-prefeito Luiz Vieira. Ao lado de Dr. Luiz, ainda tentou a reeleição em 2016, mas foi derrotado pelos médicos Lauri Ferreira e Sandrinho. Van Guedes estava filiado atualmente no partido Cidadania e no ultimo pleito apoio a chapa encabeçada por Dr. Sandrinho, não obtiveram êxito .
Fonte: Portal Catolé News
Nossaparana

Nenhum comentário:

Postar um comentário