Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Boletim epidemiológico sobre COVID-19 em Pau dos Ferros - RN, publicado em 31 de março de 2021.


Mantenha-se vigilante com sua saúde, esta luta é de todos nós. Pedimos aos casos suspeitos, notificados pela Secretaria Municipal de Saúde, para evitar sair de casa e não ter contato com outras pessoas até receber os resultados dos exames.
Casos notificados: 5.515
Casos descartados: 3.611
Casos Suspeitos: 91
Casos confirmados: 1.813
Casos curados: 1.765
Casos em isolamento: 35
Internados no HCCA: 00
Óbitos: 13
PERFIL DOS ÚLTIMOS CASOS CONFIRMADOS:
- Maior prevalência de casos novos no sexo feminino;
- Faixa etária prevalente: 30 a 50 anos de idade
- Maior incidência de casos novos na Zona Urbana, sendo o bairro Centro o que apresenta o maior número de notificações;
Reiteramos, o compromisso do governo municipal com ações efetivas para o enfrentamento dessa pandemia, como intensificação da vigilância sanitária e o patrulhamento policial para o toque de recolher, conforme decreto estadual.
Reforçamos, também, a importância da colaboração da população no cumprimento do isolamento social e nos cuidados preventivos contra o coronavírus. Apesar da chegada da vacina, é muito importante ainda nos atentar sobre os protocolos de segurança sanitária, portanto:
• Use máscara sempre que sair de casa;
• Higienize com frequência suas mãos com sabão ou álcool em gel 70%;
• Evite aglomerações e mantenha a distância de pelo menos 1 metro de outras pessoas.
Ao sentir os sintomas da COVID-19, procure o Centro Municipal de Atendimento e Enfrentamento à COVID-19 ou a Unidade Básica de Saúde do seu bairro.
Pode ser uma imagem de texto que diz "PrefeturaMunicipal de dos Ferros COVID-19 Boletim Epidemiológico Publicação: de março de 2021 #PaudosFerrosNoCombatedCOVID-19 CASOS NOTIFICADOS 5.515 CASOS DESCARTADOS 3.611 CASOS SUSPEITOS 91 CASOS CONFIRMADOS 1.813 CURADOS 1.765 SOLAMENTO 35 INTERNADOS 00 ÃBITOS 13 Os próximos boletins serão lançados às quartas-feiras. Prefeiturad PAU DOS FERROS 2 de"

Nenhum comentário:

Postar um comentário