Páginas

sábado, 10 de abril de 2021

CABO DA PM BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ É TRANSFERIDO PARA UMA UTI

 


O cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, lotado no 12º BPM em Mossoró, Francisco Marcolino Sobrinho, foi transferido para um leito de Unidade Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia. Cabo Marcolino foi baleado na cabeça  durante uma tentativa de assalto, na noite de quinta feira (8) no Alto São Manoel em Mossoró. (RELEMBRE VÍDEO DO CRIME)
O policial estava no seu carro parado em uma rua, quando foi abordado por dois criminosos e ao reagir a ação do bandidos ele acabou sendo baleado.  A transferência para a UTI aconteceu na tarde desta sexta-feira 09 de abril.  Cabo Marcolino permanece intubado e seu estado de saúde é considerável gravíssimo.
O hospital deverá iniciar neste sábado (10) os protocolos de verificação se há atividade cerebral no paciente. A previsão é  que todos os exames, para diagnosticar, ou não, a morte cerebral sejam concluídos em até 72 horas. A Polícia Militar segue diligências para prender o responsável pelos disparos que atingiram o militar. Um dos suspeitos já foi abatido durante confronto com policiais nas Malvinas.(RELEMBRE)

Texto/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário