Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2021

POLÍCIA: POLICIAL MILITAR GUSTAVO PINHEIRO FOI MORTO NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (13), APÓS SER ATINGIDO POR TIRO NA CABEÇA

 




Imagens das câmeras de segurança registraram o momento da ação criminosa que terminou com a morte do policial militar Gustavo Pinheiro de Andrade, de 39 anos de idade, no início da noite desta terça-feira (13), após ser atingido por um tiro na cabeça. Ele estava na corporação desde 2010.

O assalto ocorreu em uma loja de conserto de celulares que fica próxima a um posto de combustíveis na Av. Roberto Freire. O bandido é o homem que veste uma camisa quadriculada azul que foge do local após atirar no policial. O assaltante pegou a arma do PM e entrou em um carro que o aguardava do lado de fora da loja com um comparsa.

De acordo com a Polícia Militar, o cabo entrou em uma loja de equipamentos e conserto de celular e sentou no local de espera dos clientes. Ele era amigo dos funcionários da loja. O bandido já estava lá dentro, mas não havia ainda anunciado o assalto.

Em nota, o Comando da Polícia Militar lamentou a perda do cabo. “A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”.

Com informações de G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário