Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Cursos da Saúde foram os mais concorridos da Uern no SiSU 2021

 uern Cursos da Saúde foram os mais concorridos da Uern no SiSU 2021

Os cursos da área da Saúde foram os mais concorridos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) no Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2021). Ao todo, a Uern recebeu 20.565 inscrições.

Os cursos mais concorridos foram: Medicina (Campus Central, com 3.123 candidatos inscritos para 60 vagas), Enfermagem (Campus Central, com 877 candidatos inscritos para 40 vagas), Odontologia (Campus de Caicó, com 414 candidatos inscritos para 20 vagas), Enfermagem (Campus de Pau dos Ferros, com 477 candidatos inscritos para 26 vagas) e Enfermagem (Campus de Caicó, com 571 candidatos inscritos para 36 vagas). Já os cursos mais procurados em número de inscritos foram: Medicina, Educação Física, Enfermagem, Direito (Campus Central) e Enfermagem (Campus de Caicó).

Os resultados foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) nesta sexta-feira, 16 de abril. Os candidatos já podem consultar se estão entre os aprovados e verificar a classificação na plataforma do SiSU (http://sisu.mec.gov.br). Também foi aberto o prazo para inscrição em lista de espera, que iniciou hoje (16) e vai até 23 de abril, no site do SiSU.

O edital com a convocação dos aprovados na chamada regular da Uern será publicado na próxima segunda-feira, 19 de abril. Esse edital trará a relação de documentos necessários para o Cadastro Institucional que ocorrerá de forma on-line no período de 26 de abril a 02 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário