Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2021

[VÍDEO] POPULAR REAGE E MATA DOIS ASSALTANTES EM MOSSORÓ-RN

 

Juninho a esquerda
Dois criminosos morreram, ao tentar praticar um assalto contra uma pessoa em um estabelecimento comercial no início da tarde desta quarta feira 28 de Abril de 2021. O caso ocorreu, na Avenida João da Escóssia, bairro Doze Anos em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A dupla foi identificada após perícia no local como: Abelmar Dantas Conrrado Neto, e Jacob Gurgel de Menezes Júnior,  "Juninho", os dois moradores da Lagoa do Mato. 
A Polícia foi informada que a dupla que estava em uma motocicleta, tinha acabado de tomar de assalto um cordão de ouro de um empresário, e no momento em que retirava a aliança, um popular presenciou a ação criminosa e abriu fogo. Um revolver calibre 38 que estava com um dos criminosos foi apreendido. Havia uma informação que a dupla teria antes praticado outro assalto anteriormente, mas não foi confirmado pela Polícia. De acordo com Dr. Valtair Camilo de Paiva, Delegado Titular da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), que irá investigar o caso, os dois teriam saído de casa, segundo familiares, em uma BIZ. Não se sabe ainda se a moto utilizada pela dupla tem queixa de roubo, ou foi emprestada por alguém a dupla. Eles chegaram no local em uma HONDA/CG 160 TITAN de placa RGE-6J15-Mossoró, de cor azul ano 2020, e no momento da perícia não tinha registro de roubo ou furto. Ainda de acordo com o Dr. Valtair Camilo, "Juninho" tinha um mandado de prisão em aberto contra ele, que inclusive já teve passagem pelo sistema e já teria inclusive sido vítima de uma tentativa de homicídio anteriormente.  Perito informou que a arma seria uma pistola 9mm.
No dia 14 de maio de 2020, "Juninho" foi preso em uma operação policial juntamente com 18 pessoas acusadas de pertencer a uma organização criminosa. (RELEMBRE)






Passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário