Páginas

domingo, 18 de abril de 2021

*DEICOR, DM DE ALEXANDRIA E DRF/CAMPINA GRANDE, PRENDEM DOIS ASSALTANTES DE BANCOS, INTEGRANTES DE UMA FACÇÃO CRIMINOSA E APREENDEM 03 FUZIS, DEZENAS DE EXPLOSIVOS, 06 COLETES E CENTENAS DE MUNIÇÕES QUE SERIAM UTILIZADAS PARA TENTATIVA DE RESGATE EM UM PRESÍDIO NO RN*


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, com apoio da *DM de Alexandria/RN e da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande/PB*, deflagraram uma operação na manhã de hoje, 17/04/21, com o objetivo de prender dois foragidos da Justiça que participaram do roubo aos bancos do Brasil e do Bradesco, na cidade de São Paulo do Potengi, no dia 14/10/2020.

Foram presos CAMILO CASSIMIRO NUNES, natural de Parnamirim/RN, vulgo "Camilo Bombado", nascido em 10/08/1989, com 04 mandados de prisão em aberto e responde a 09 processos, e o ALLAN PEREIRA PAES MACIEL, Natural de Campina Grande/RPB, vulgo "ALLAN Capacete", nascido aos 29/08/1995.

 "Camilo Bombado" estava escondido na zona rural de Alexandria/RN, onde foi preso com duas pistolas, calibre 9mm, sendo uma com seletor de rajada e numeração suprimida, além de dezenas de  munições do mesmo calibre e, na hora da abordagem apresentou um documento falso aos policiais, mas foi reconhecido.

Após a sua prisão, "Camilo Bombado", resolveu colaborar com os policiais civis, indicando uma granja onde estavam enterrados *03 fuzis de calibres 5,56 e 7,62*, aproximadamente *mil munições calibre 5,56, 90 munições de calibre 7,62, 13 munições de calibre 12, 142 munições de calibre 9mm*, mais de *20kg de explosivos, 6 coletes balísticos (sendo um da PMRN e outro da PCRN), balaclava e roupas utilizadas nas ações criminosas*.

Esse vasto material seria utilizado em uma ação, cujo objetivo era o de resgatar alguns presos de alta periculosidade, em um presídio aqui no Estado. Camilo confirmou que esse arsenal seria usado nessa tentativa de resgate, mas negou que participaria.

ALLA CAPACETE foi preso em João Pessoa/PB, por policiais da DRF/CG, com ele foi apreendido um RG falso e munições de calibre .50.

A DEICOR continua com as investigações para identificar e prender todos os envolvidos nas recentes empreitadas criminosas, em especial aos que estão fazendo parte desse plano de resgate.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do *disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796*.

*"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"*

*CARCARÁ SEMPRE!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário