Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2021

Prefeitura de Pau dos Ferros/RN

 Teve início na manhã de hoje (26), a segunda fase da limpeza urbana de Pau dos Ferros. A primeira fase foi deflagrada na semana em comemorações aos 100 dias de gestão e foi concluída em um curto prazo, sendo realizada nas entradas de acesso à cidade. Desta vez, a prefeitura vai efetivar um trabalho intensivo de limpeza, recuperando as vias públicas e fazendo a manutenção de serviços urbanos.

A ação planejada em conjunto pela Coordenação de Projetos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), pelo Gerente de Engenharia e Projetos Especiais da SEGOV, Waldêncio Aquino, contará também com o trabalho de apoio das equipes da Secretaria de Municipal do Meio Ambiente (SEMA), Coordenada pelo Secretário Paulo Pereira e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU). A operação teve início no dia de hoje (26), na Rua 13 de Maio e no Bairro Zeca Pedro e percorrerá todos os bairros de Pau dos Ferros e será concluída no prazo de 90 dias.
Dentre os serviços, serão executados poda de árvores, recolhimento de entulhos e lixo, limpeza de esgotos, limpeza de ruas e calçadas, capinação de canteiros e limpeza de praças. Os trabalhos vão contar com os equipamentos e máquinas disponibilizados pelas secretarias nessa intervenção conjunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário