Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

400 novos Policiais nas ruas e Alexandria receberá reforço!


O efetivo da Polícia Militar do Estado do RN receberá um incremento de 448 homens a partir de hoje(16), quando se realiza a solenidade de formatura dos novos soldados da corporação. O evento está marcado para as 9 horas, no ginásio Machadinho, e marcará o fim de uma jornada de quase cinco meses de intensa preparação teórica e prática para os novos militares do Estado, que agora serão distribuídos na área metropolitana de Natal e também no interior, de acordo com a necessidade de reforço de cada região.

Durante o curso de formação, realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfapm), em Natal, e também nos municípios de Caicó, Pau dos Ferros(foto) e Nova Cruz, os alunos tiveram aulas em 30 disciplinas de oito áreas temáticas com ênfase no policiamento comunitário, relações humanas, técnicas policiais e direitos humanos.

Além das aulas teóricas, os alunos também tiveram vários tipos de aulas práticas, tendo destaque para o curso "Jornada de local de crime", realizado em parceria com os delegados titulares da Delegacia de Homicídios.

Os alunos também tiveram a oportunidade de realizar 120 horas de cursos à distância, importantes para fundamentar ações policiais no cotidiano desses novos profissionais, além de estágios supervisionados em mercados públicos e jogos de futebol.
Agência RN

****************
Nota do Blog:

É com enorme satisfação que recebemos esta notícia. Parabenizamos os novos policiais militares e aguardamos o reforço de alguns deles na 3ªCPM/7ºBPM.

O Major Humberto e o Tenente Daniel foram instrutores de algumas disciplinas durante o curso de formação e sentem um enorme orgulho de ter participado da formação destes novos guerreiros do sertão potiguar!

CFSD 2010!
3ªCPM/7ªBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário